Ponte Gospel – Notícias, Imagens, Vídeos e Links


Nova Música de Trabalho de Regis Danese, Quero Adorar do CD Faz um Milagre em Mim

Posted in Música,Notícia por thebilha em 19/10/2009
Tags: , , , ,

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about "Ponte gospel", posted with vodpod

Atenção! O Blog cresceu e agora estamos no endereço www.blogandogospel.com

regis danese nova musica quero adorar

Quero adorar (2x)
Fui chamado por Jesus para adorar

Quero adorar (2x)
Fui chamado por Jesus para adorar

O Senhor morreu numa cruz
Perdoou os meus pecados
Sarou minhas feridas
Com teu sangue fui lavado

Nada posso fazer
Pra pagar o que tu fez por mim
Quero dar a minha vida
Toda pra te servir

Quero adorar (2x)
Fui chamado por Jesus para adorar

Quero adorar (2x)
Fui chamado por Jesus para adorar

Deixe uma resposta

